Gentilezas Coloniais

Banda Gentileza
Dilair Queiroz
Nathalia Cavalcante


Serei feliz, quando agir por mim 
Sem querer nada no fim 
Nem peso ou culpa
Só sinceridade faz bem
(Bem Natural, Móveis Coloniais de Acaju)

             E, sinceramente, o show da Banda Gentileza e do Móveis Coloniais de Acaju foi pura alegria. A apresentação aconteceu em Curitiba no último domingo, dia 19, no Espaço Cult, Largo da Ordem. E a Parafuso marcou presença, trazendo pra vocês os melhores momentos dos shows.


Móveis Coloniais de Acaju
                A apresentação foi aberta pela Banda Gentileza, formada em Curitiba e que tá na estrada desde 2005. O sexteto começou a festa embalando a galera ao som de “O indecifrável mistério de Jorge Tadeu”, “Coracion” e “Teu capricho, meu despacho”.


              A banda brasiliense Moveis voltou a capital paranaense para divulgar seu primeiro DVD, o “Ao Vivo no Auditório Ibirapuera”, gravado em janeiro de 2010. Como era de se esperar, a casa bombou.
Se você pensa que a empolgação é só da galera que assiste aos shows da banda, tá enganado. Os caras do Móveis também se divertem pra caramba. O astral da banda é jovem, antes de ser uma profissão, música pra eles é diversão (até rimou, haha). E isso reflete na apresentação empolgante, que não deixa ninguém parado. A galera vai na onda da banda, pulando, extravasando, dançando na mesma vibe. Tornando essa interação “Bem Natural”.

               Curitiba ainda teve a honra de comemorar o aniversário do trombonista Xande Bursztyn, que ganhou um “Parabéns pra você” super especial de seus colegas de banda e dos curitibanos. E é claro, o show terminou com a tradicional e esperada roda que acontece durante a música “Copacabana”, quando eles vão pro meio da galera.
Agora, bora esperar a volta do Móveis.
              Lembrando que a Banda Gentileza e o Móveis Coloniais de Acaju são independentes. Se você ficou curioso pra saber qual é a desses caras, acesse os sites e baixe os CDs:

0 comentários:

Postar um comentário