Os bastidores da entrevista com a DJ Lena

Era dia de balada na boate Cats e a DJ Lena ia tocar lá, naquela noite. A entrevista já tava marcada pra acontecer à tarde, no hotel em que ela estava hospedada. Assim que chegou do almoço, cumprimentou a gente no hall do hotel e fomos direto pra entrevista. E quanta articulação, hein! Totalmente desenrolada pra falar e cheia de declarações à altura da professora acadêmica que é.
Ao contrário do que alguns críticos ferrenhos de reality shows poderiam achar, uma entrevista com alguém que participou do Big Brother pode sim render um material bastante inteligente. E foi totalmente desprendido de preconceitos e estereótipos que eu fui entrevistá-la. E me surpreendi, acabou saindo infinitamente melhor do que esperava [não que eu esperasse algo ruim, Lena].
A DJ me pareceu bastante simpática, acessível, simples e consciente das suas ações. Ela chegou a comentar brevemente, durante a entrevista, sobre o espanto que algumas pessoas tiveram com a atitude dela. “Nossa, você aceitou participar do BBB!?”, criticavam as pessoas. Afinal, como era possível que uma doutora em linguística pudesse se infectar com uma mancha dessas? Participar de um programa que, segundo alguns, só aliena as pessoas!?
O mais bacana dessa matéria, é que a gente consegue ver que além da Lena ex-BBB existe uma pessoa cheia de incoerências e de virtudes, como eu e você. Alguém que, apesar de ter participado de um programa de TV hiper criticado por comunicólogos, sabe muito bem de onde veio e quais os motivos levaram ela a tomar essa decisão.
Vale a pena parar alguns minutos pra conhecer ao menos uma das galáxias que compõem o universo que é a cabeça dessa mulher #recomendo. Ela até deixou de dar uma volta num shopping da capital pra se dedicar à nossa entrevista, durante o tempo que a gente precisou.

Pra conferir a matéria com a Lena Bahirah, tem que ver a edição online da Revista Parafuso, a partir do dia 15 de janeiro aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário