Vão lançar uma biografia do Luan Santana! E você? Vai escrever a sua quando?

A gente quer te convidar pra pensar que a sua vida pode [e deve] ser considerada tão importante quanto a de qualquer outra pessoa
Texto: Diego Silva | Foto: Divulgação
Não tem data fechada mas o que já se sabe é que vai acontecer ainda neste ano [antes do Papai Noel começar a fazer o fervo]. O livro com a vida do piá será lançado pela Creative Books. E você? Acha que a sua vida merece um livro?

Luan Santana não está sozinho. Justin Bieber, Lady Gaga, Marina Silva, Lula, Jorge Amado, Mick Jagger, Paulo Coelho e outras figuraças que também já sentiram [ou estão sentindo] o sabor de dividir a sua vida com milhões de leitores. Com 20 anos de idade, Luan já tem muito pra contar e, certamente, gente interessada em conhecer sua trajetória não vai faltar. O “detalhe” é que o cara já vendeu 200 mil CDs (álbum Luan Santana ao Vivo), tem mais de um milhão de seguidores(as) no twitter e faz uma média de 20 shows por mês. Além disso, o cantor vive em programas de TV, tem suas músicas no ranking das mais tocadas nas rádios, nas listas de revistas especializadas (Billboard Brasil, Rolling Stones etc.) e arrasta multidões de fãs em seus shows.

Talvez você não tenha tanta exposição quanto ele... Mas vale a pena parar uns minutinhos pra pensar nas partes da sua vida que mereceriam ser contadas num livro. Aquela vez que escapou da morte, aquele apertão que surge na vida e a gente pensa que não vai encontrar saída, as viagens que já fez, aquela doença que te deixou derrubadão... Enfim, deve ter um monte de coisa desse tipo, né? Sei lá, veja se não está na hora de repensar na importância da sua vida. Tu podes não ser um Luan Santana da vida, daí. Mas tua história, se bem escrita, pode vender tanto quanto a dele ;)

0 comentários:

Postar um comentário