Personagens de Mortal Kombat tem vida retratada em seriado na web

Por: Diego Silva | Imagens: divulgação
Você tem um palpite do que ocasionou a perda do braço de Jax? E qual é o motivo do Kano ter um olho biônico? Talvez tenha alguma sugestão para a diferença de personalidade entre as irmãs Kitana (cuja arma é o leque de metal e as vestes são azuis) e Milena (portadora das duas adagas, com roupas roxas)? Uma última tentativa: o que faz o Scorpion odiar tanto o Sub-Zero?
Se você ficou com vontade de saber sobre essas e outras questões emblemáticas dos personagens de Mortal Kombat, a gente tem a dica certa. Tá rolando, no Youtube, uma web-série que conta a origem de diversos impasses vividos pelos personagens desse torneio mortal. Ao longo de nove capítulos, dá pra ficar sabendo um pouco da vida de pelo menos 16 personagens.
Como foram criados os robôs Cyrax (armadura amarela) e Sektor (armadura vermelha), as crueldades de Shao Kan (popular “chefão” do torneio) e o poder de teletransporte do Raiden... Esses são apenas alguns dos mistérios dos quais você se integra ao assistir a série.

Olhar [minimamente] cinematográfico
O figurino e cenários só chegam próximos aos utilizados nos games quando lida com os personagens mais ligados ao sobrenatural. Os que possuem aspecto humano ficam relegados a trajes convencionais. Entretanto, nada disso tira o valor da série, que conta com cenários surpreendentes e narrativas cheias de ação, pancadaria, aventura e um toque de emoção. Sim, há alguns episódios capazes de te deixar indignado, tamanha é a crueldade com inocentes...
Só pra citar como exemplo, indico que não deixem de assistir aos episódios 6 e 7. Neles, você confere a filhadap#tagem do feiticeiro Shang Tsung, ao se disfarçar de Sub-zero para matar a família de Scorpion. O cara faz o ninja/ samurai virar um ser extremamente sanguinário e vingativo.
Aproveite para matar as saudades de rever a Sonia, o Strike, o Jhony Cage e ainda treinar o seu inglês. Caso você não entenda muito bem o idioma, não se preocupe. O simples fato de assistir já vai ajudá-lo a entender muita coisa.

Assista ao trailer, logo abaixo:

Links para os episódios de Mortal Kombat Legacy:

Episódio 1 (Jax, Strike, Kano e Sonya – parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=6s6UiEuCYXA

Episódio 2 (Jax, Strike, Kano e Sonya – parte 2)
http://www.youtube.com/watch?v=PTSEa--Alkw

Episódio 3 (Jhony Cage)
http://www.youtube.com/watch?v=sqlaU5OMsks&list=SL

Episódio 4 (Milena e Kitana – parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=uIFbGNqs0JQ&list=SL

Episódio 5 (Milena e Kitana – parte 2)
http://www.youtube.com/watch?v=e4QRSbf9H5M&list=SL

Episódio 6 (Raiden)
http://www.youtube.com/watch?v=5tWh4Z42SJk&list=SL

Episódio 7 (Sub-zero e Scorpion – parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=O5Wnc8OyUj0&feature=relmfu

Episódio 8 (Sub-zero, Scorpion e Shang Tsung)
http://www.youtube.com/watch?v=hQv-kYsclSM&feature=relmfu

Episódio 9 (Cyrax e Sektor)
http://www.youtube.com/watch?v=-OwDyWfjb48

0 comentários:

Postar um comentário