Som curitibano

Conversa com Fome de Vida

Dilair Queiroz
Nathalia Cavalcante

      A tarde da última quarta, dia 12, foi regada a conversa boa e discussões interessantes, na companhia da Banda Nuvens. O som curitibano promete, com letras sensíveis e cheias de vida. A banda tá na área há cinco anos e, de lá pra cá, ganhou muita força. A música-arte, assim definida por nós da Parafuso, pode ser curtida no site da banda.
      Os ensaios pra gravação do novo trabalho chamado “Fome de Vida” acontecem todos os dias! Muita ralação pra apresentar o CD pra vocês, hein?! A gravação começa em fevereiro e até maio acontece o lançamento. Atenção, galera! Fiquem ligados nesse som! Visitem o site e ouçam as músicas, pra irem se preparando para as apresentações da banda e cantar junto com eles. Vamos valorizar as nossas pratas da casa também! Afinal, o que é Fome de Vida pra você?? #ficadica
      A entrevista completa com a Banda Nuvens, vocês conferem na edição de março da Parafuso. Fiquem ligados! Enquanto isso, absorvam esse som:

@nuvens_oficial

Banda Nuvens












Esquerda para a direita
Raphael Moraes - violão, guitarra e voz
Amandio Galvão- guitarra e backing
Marcos Nascimento - baixo
Marcus Pereira - percussão
Guilherme Scartezini - bateria

1 comentários:

Sou de SP mas tenho que confessar que a cena independente Curitibana me encanta...

A Nuvens é uma banda com som de qualidade letras intensas e muita vida! Parabéns pela iniciativa em entrevistá-los estou curiosa pra ver.

Erika Neves

Postar um comentário