Buscando ideias num congresso só pra nerds em mídia

Integrante da equipe foi ao principal evento científico de comunicação pra conhecer as tendências em mídia jovem

Pensa num monte de nerds que adoram fazer pesquisas científicas e estudar um assunto de forma bem aprofundada... A gente foi a um congresso cheio desses caras. Um monte de professores, jornalistas, publicitários, estudantes e cientistas da comunicação se reuniram lá pra falar de “Comunicação, cultura e juventude”. Durante quase uma semana, um integrante da Parafuso, o Diego Silva, participou do Intercom 2010, na cidade de Caxias do Sul (RS). É ele quem conta essa história pra gente:
“Mesmo com frio e um pouco de chuva, deu pra aproveitar bastante do congresso. Tinha um monte de trabalhos e estudos que falavam sobre comportamento, preferências, atitudes, além de mostrar a opinião de jovens e adolescentes sobre a mídia. Deu pra conhecer bem sobre o que passa na cabeça dessa galera”.
Anotamos, fotografamos, entrevistamos um monte de gente. Deu pra voltar cheio de ideias, projetos e conhecimento pra fazer a melhor revista adolescente do Paraná. Antes de encerrar, é preciso deixar claro que o Intercom teve sim um bando de nerds, mas eram pessoas tri legais, entrando no clima dos gaúchos. Gente de todas as regiões do país, que apesar de gostar de um papo cabeça, também adoram sair com os amigos, viajar, ler e comer um cachorro quente com os amigos.

Fizemos cartazes próprios para divulgar no evento

0 comentários:

Postar um comentário