Rodízio de revistas teens

Equipe da Parafuso analisou cerca de 15 revistas brasileiras feitas para adolescentes. O resultado foi sinistro :S

Diego Silva
Quando a gente ainda estava criando o projeto da Parafuso, resolvemos dar uma olhada no que as revistas teens estavam oferecendo pra galera. Compramos um monte de revistas em bancas da Rua 15 de novembro e da Praça Tiradentes. Vimos de tudo. Publicações sobre videogames, skatistas, tecnologia, atualidades e também aquelas revistas só pra meninas, cheias de pôsteres.
Todos da equipe de criação deram uma olhada nas revistas, além de ler sobre quase tudo. Na real, achamos muita coisa superficial. A impressão é que estão a fim de enfiar um monte de futilidades na nossa cabeça. Foi daí que a gente percebeu que precisava fazer uma revista inteligente, com um conteúdo descolado, interessante, e que respeitasse o cérebro dos adolescentes. Afinal, nem só de Justin Bieber e Crepúsculo vive o ser humano.

Essas são algumas das revistas que a gente analisou

1 comentários:

Concordo com vocês.Todos pensam que a nossa cabeça é fútil,na verdade a maioria dos jovens tem a cabeça fútil por conta desse tipo de informação.Vocês tem que abrir a cabeça do jovem com coisas que sejam divertidas(pra chamar a atenção),inteligentes e fáceis de aprender.Algo que seja gostoso de ler e que ao mesmo tempo estejam aprendendo alguma coisa.
Estou enjoada dos mesmos artigos.Tomara que consigam fazer uma revista diferente.
beejo
sigam meu blog,ok?!

Postar um comentário