Tem galera da facul apoiando a Revista!

Laboratórios da Universidade Positivo podem fazer parcerias com a Parafuso

Antes de pôr a revista pra funcionar, a gente precisa cuidar de um monte outras coisas. Tem que ter um site, um blog da redação, Twitter, Orkut, Flickr, cartazes de divulgação, camisetas, cartão de visita, marca páginas e até a nossa logomarca! Pra fazer um monte dessas coisas, a gente conta com uma galera especializada, cada um na sua área. Foi por isso que fomos atrás de parceiros bem preparados.
Entramos na fila dos projetos da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda, a Practice; combinamos com o Escritório Experimental de Design pra fazerem um orçamento com tudo o que temos direito; e até já conversamos com o cara do Media Lab, que pode desenvolver o site pra gente.
Uma coisa bem bacana pra destacar é o profissionalismo com que a galera da UP tratou a equipe. Mostraram que estão se preparando bem e que podem se dar super bem no mercado, quando concluírem a faculdade. Pode botar fé que As as próximas informações, com o que anda rolando nas nossas parcerias, a gente posta aqui no blog. Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário